<body>

Tradução do Inglês para o Português: (Captive heart)







Friday, May 27, 2005

(Captive heart)

Coração cativo*
(Captive heart)

Eu o vejo caminhando, e sinto o perigo
Eu ouço a sua voz e meu coração pára
Ela usa a face da noite
Ooh , o perfeito estranho
E eu me apaixono, estando pronta ou não
Eu não penso sobre isso)
Quem sabe para onde os ventos sopram?
Não há dúvidas sobre isso
Eu vou para onde ele for

Meu coração cativo, ele guarda a chave para essas emoções
Minha alma sempre disposta, deixe me afogar nesse oceano
E eu carrego a chama
Como eu fiz desde do começo
Contanto que ele esteja chamando, chamando

meu coração cativo
O fogo queima, assim me falaram
Mas eu gsoto do jeito que me sinto
Ele tem uma paixão selvagem
que afasta o frio
E eu sei, e eu sei que seu toque é real
Não tenho dúvidas
Eu vou para onde ele for

*Acho que cativo pode ter aqui dois sentidos:Aprisionado e fascinado . Ela se sente prisioneira do amor dele e ao mesmo tempo fascinada por esse amor)


OBS: Esse album Dreaming of you foi lançado poucos meses após a morte da Sel e traz muitas músicas em Inglês. Na verdade a Sel pretendia fazer um álbum só em Inglês.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home