<body>

Tradução do Inglês para o Português: (Only Love)







Friday, May 27, 2005

(Only Love)

Apenas o Amor
(Only Love)


Eu vejo as luzes distantes à frente
Outra hora ou mais, eu voltarei para cama
Pensei realmente
que o melhor seria ir embora
Mas você sabe, eu nunca poderia ir

Eu conto os faróis que passam
Com cada um, encontro
outra razão porque
você estará acordado
e parecerei uma tonta
Como poderia ser tão cruel

Só o amor, poderia me fazer regressar
e fazer estas lágrimas cairem
Só o amor
Só o amor poderia fazer você ficar comigo
Eu dúvido de mim, mas você acredita
Só o amor

Eu queria ser assim, tão forte - como você
Ver-me como sou
e me amar, estando certa ou errada
Acho que ainda tenho medo
de apenas dizer adeus
Então eu guardo esse sentimento só para mim
Só o amor


obs: album Selena trilha sonora do filme

0 Comments:

Post a Comment

<< Home