<body>

Tradução do Inglês para o Português: (I'm Getting Used to You)







Friday, May 27, 2005

(I'm Getting Used to You)

Eu estou acostumada a Você
(I'm Getting Used to You)


Não era de me apaixonar, era assim o meu jeito de ser
Mas agora quando eu sinto você me abraçando
Algo dentro de mim apenas me diz
Meu coração lhe pertence.
E agora eu sei que é verdade ' porque , querido, eu estou...
Bem eu estou começando a achar...
Que eu estou me acostumando a você
Ooh e eu estou amando cada coisa em você
Eu estou me acostumando a você
E eu nunca poderia me acostumar a
viver sem você
Não pensei que um amor pudesse significar tanto
Mas você seguramente, mudou minha mente com seu toque
Nunca pensei que meu coração pudesse precisar de você assim
Agora eu sei que estes braços não podem deixá-lo ir
Não, eles nem se atreveriam a tentar
Porque eles estão certos de que você é aquele que eu...
Oh aquele de quem preciso em minha vida
Eu estou acostumada a você
Ooh e eu estou amando cada coisa em você
Eu estou me acostumando a você
E eu nunca poderia me acostumar a
viver sem você
Você conquistou meu coração
E eu sei que é verdade , porque , querido eu....
Oh meu bem, eu estou começando a achar que
Eu preciso de você em minha vida
Eu estou acostumada a você
Ooh e eu amo cada coisa sobre você
Eu estou acostumada a você
E eu nunca poderia me acostumar
a viver sem você e a viver sem o seu amor


obs: Àlbum Dreaming of you 1995 .
A autora desta música se chama Diane Warren, ela é uma das compositoras de maior prestígio no meio artístico. Quase todas as cantoras famosas já gravaram uma música dela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home