<body>

Tradução do Inglês para o Português: (I'm in the mood for love)







Friday, May 27, 2005

(I'm in the mood for love)

letra em Inglês

Estou disposta para o amor
(I'm in the mood for love)

Estou disposta para o amor
simplesmente porque você está perto de mim
Engraçado, mas quando você
O céu está nos seus olhos
Tão brilhantes quanto as estrelas que estão sobre nós
Oh, será só minha imaginação?
Que estou disposta para o amor?
Por que parar de pensar se
este pequeno sonho irá perecer?
Nós colocamos nossos corações juntos
Agora somos um só, eu não tenho medo
e se houver uma núvem sobre nós
Se chover, nós deixaremos acontecer
Mas por esta noite esqueça-se
porque eu estou disposta para o amor
oh sim


obs: Quando criança, Selena cantava várias músicas de sucesso dos anos 50, 60 e I'm in the mood for love era uma delas. Ainda não foi lançada em cd e nem sei se um dia vai ser mas, me todo caso, eu tenho só um trecho dessa música que o Dy, me passou pelo msn. Se vcs quiserem é só me pedir que envio por e-mail ok?
Essa música já foi gravada pelo Frank Sinatra, Pela Doris Day e recentemente pelo cantor Rod Stewart

0 Comments:

Post a Comment

<< Home