<body>

Tradução do Inglês para o Português: (I could fall in love)







Friday, May 27, 2005

(I could fall in love)

Eu poderia me apaixonar
(I could fall in love)

Eu poderia perder a coragem esta noite*
Se você, não se virar e for embora agora
Pois do jeito que me sinto
Acho que poderia
Poderia perder meu controle
E deixar você ficar
Pois poderia
Te pegar em meus braços
E jamais deixar você ir embora
Eu poderia me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você, meu amor
Eu só posso ficar imaginando como seria te tocar
Como me sentiria
Mas se eu arriscar esta chance agora
Será que amanhã você ainda vai me desejar
Então acho que deveria guardar segredo
E jamais deixar você saber (que)
Eu poderia me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você
E eu sei sei que não está certo
E acho que deveria fazer o que tenho que fazer
Mas eu poderia me apaixonar
Eu poderia me apaixonar por você

Sempre estou
Sonhando contigo
Beijando meus lábios
Acariciando minha pele
Me abraçando
Com ânsias loucas
Imaginando
Que me ama
Do jeito que te amo

Então eu deveria
Guardar tudo para mim
E jamais deixar você saber
Que eu poderia me apaixonar por você, meu amor
Eu poderia me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você

obs: a expressão " I could loose my heart no contexo da música significa "eu poderia perder a coragem", fraquejar


obs: Jlo cantou essa música em seu 1º show de sua carreira músical. Ela prestou uma linda homenagem à Sel em seu show colocando imagens de Selena no telão. O público veio às lágrimas.

obs: Essa música está no álbum Dreaming of you- 1995

0 Comments:

Post a Comment

<< Home