<body>

Tradução do Inglês para o Português: (God's Child)







Friday, May 27, 2005

(God's Child)

Criança de Deus
(God's Child)
Image hosted by Photobucket.com


Hey Hey Hey Hey
Ho Ho Ho Ho
(David Byrne)

Quem chama esta criança para andar sozinha?
Quem a conduz por esta estrada traiçoeira
Ela está dançando uma música que não podemos ouvir
(Selena )

Caminhando na rua 12
Deve estar na escola doce anginho. A quem pertence?
Venha e dance comigo
Venha e dance comigo
Venha e dance comigo
(David Byrne)
Deus nos faz sonhar, mas não nos deixa livres
Deus nos chama para dançar músicas que não podemos escutar
(Selena)
Canção do vampiro. Gloria de amor
É o nosso reino, porém vejam o que temos feito
(ambos)
Venha e dançe comigo
Venha e dançe comigo
Venha e dançe comigo
Como tú, somente podes dançar..
Olhe, veja, dance comigo
Nãome deixes só
oye, mira, baila conmigo
No me deixe sozinha
Venha, venha
No me deixe sozinha
No me deixe sozinha

Ooh, venha aqui em baixo
Ooh, ooh, ahh, ahh
Ah, me deixe livre(quero ser livre) ha!
Dance comigo,dance comigo
Ooh, ahh, comigo


obs: David Byrne
é um músico, ex-integrande da banda Talking heads da década de 70, que se dedica a fazer canções humanitárias que falam da exploração humana, dentre outros temas. Ele esteve no Brasil este ano cantando com o Caetano Veloso.


obs: Album lançado em 1995 Dreaming of you

0 Comments:

Post a Comment

<< Home