<body>

Tradução do Inglês para o Português: (Give Me One More Chance)







Friday, May 27, 2005

(Give Me One More Chance)

Dê-me mais uma chance
(Give Me One More Chance)

Desculpe-me(Desculpe-me)
Pelas coisas que fiz a você
Nunca pensei que partiria seu coração
Eu vou compensá-lo de alguma forma (Ooh wah ooh)
Perdoe-me ( Perdoe-me)
Não me odeie pelo que fiz com você ( Por favor perdoe-me)
Eu percebi que é você o meu amor
Eu vou compensá-lo de alguma forma (Ooh wah ooh )
Por favor seja gentil e eu sei que você achará
Que é tão fácil esquecer???
Eu sei que é dificil perdoar e esquecer
Mas querido dê-me mais uma chance

Desculpe-me(Desculpe-me)
Pelas coisas que fiz a você (ooh)
Eu vou tentar compensar você
Perdoe-me ( Perdoe-me)
Pelas coisas que fiz a você ( oh perdoe-me)
Eu vou compensá-lo de alguma forma.
Você não vai me dar mais uma chance ?(mais uma chance)
Você não vai me dar mais uma chance ?(mais uma chance)
Você não vai me dar mais uma chance ?(mais uma chance)
Apenas me dê, apenas me dê , apenas me dê mais uma chance ?(mais uma chance)
Apenas me dê, apenas me dê, qpenas me dê mais uma chance
O que posso fazer(mais uma chance) para compensar você
Mais uma chance (mais uma chance )
Porque te amo, te amo, te amo (mais uma chance )
Por favor me dê mais uma chance


obs: Essa música é bem estilo anos 60.
1984 - Selena y los Dinos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home