<body>

Tradução do Inglês para o Português: (Always Mine)







Friday, May 27, 2005

(Always Mine)

Sempre meu
(Always Mine)



Você...sempre meu.
Você...sempre meu.
Todos os meus amigos me dizem que sou uma boba
e que deveria desistir de você
Muitas vezes, certamente tentei
Mas há algo dentro de mim...
Eu gastei algum tempo
Tentando pensar nisso tudo
Mas eu sempre acabo querendo estar contigo
Como uma flor que necessita de água
Sem seu amor, minha alma murcha
Você...
Você será sempre, sempre meu
Seja meu até o fim dos tempos
Sempre meu...
Você será sempre, sempre meu
Na na na na na na na na....
sempre meu


repete desde o começo

sempre meu, todo meu
Você será meu
Seja meu
até o fim dos tempos
Sempre meu, todo meu
quando não está, sinto frio

obs1: Essa música tem um estilo pop bem dançante. Selena mostra desde cedo que cantava todos os estilos.

obs2: música do álbum - Dulce Amor de 1988


0 Comments:

Post a Comment

<< Home