<body>

Tradução do Inglês para o Português: (Everybody Everybody - Sad and free ) & ( Feelings)







Friday, May 27, 2005

(Everybody Everybody - Sad and free ) & ( Feelings)


letra em inglês




Todo mundo, Todo mundo
(Everybody Everybody - Sad and free )


Você não me pertencerá. Eu o decepcionei
Eu ando em volta e vejo seu perfil na noite
Eu sinto a luz mas você não quer ficar
É tão solitário agora, apenas me deixe fora do centro da cidade
Triste e livre , Triste e livre
Triste e livre , Triste e livre

Quando eu disse que estava tudo acabado, você apontou para meu coração
Não demorará para eu desitir de todo meu amor
Mas eu sinto que é para sempre, não mais sons em minha vida
But I'll feel it forever, no sounds in my life
Você pode chamar isso de viver por minha própria conta, tão livre

Todo mundo, Todo mundo, Todo mundo,Todo mundo,

Oh, Todo mundo
Oh, Todo mundo
Todo mundo
Oh, Todo mundo
Oh, Todo mundo

Você me teve fácil e depois me deixou ir
Eu nunca fui, você vê, aquela espécie que engana
Você se sente bem, ( mas) você nunca procurou por mim
Adeus, é hora eu tenho que ir

Triste e livre
Triste e livre


obs: Esta música não faz parte de nenhum álbum de Selena. Ela cantava nos seus shows. Há um video desta música procurem no link videos ( selena forever ok?)


****************


MORRIS ALBERT - 1974

Sentimentos
Nada mais que sentimentos

Tentando esquecer meus

Sentimentos de amor

Lágrimas , rolando pelo meu rosto
Tentando esquecer meus sentimentos de amor
Sentimentos
Por toda a minha vida sentido
Eu gostaria de nunca tê-la conhecido garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos ... Oh, wo, wo
Sentimentos
Sentimentos novamente em meus braços
Sentimentos
Sentimentos de nunca tê-la perdido
E sentimentos de nunca ter tido você
Novamente em meu coração
Sentimentos
Por toda a minha vida sentindo
Eu gostaria de nunca tê-la conhecido garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos
Sentimentos de nunca tê-la perdido
E sentimentos de nunca ter tido você
novamente em minha vida
Sentimentos ... Oh, wo, wo
Sentimentos, sentimentos
Sentimentos
Novamente em meus braços
Sentimentos


obs: Selena cantava Feelings em shows quando era bem pequena. Na fita Selena remembered há um trecho de um video no qual ela canta esta música. Para quem ainda não sabe, esta música foi composta pelo brasileiro Morris Albert .( Esse esse é o nome artistico dele. Um dia desses ele foi ao Progrma do Jô Soraes)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home